Reginaldo Costa
Vamos ver se entendi, Caxias é uma cidade muito pitoresca e turística devido sua raizes italianas. Então essa foi a razão para o Silvinho levar Renato Augusto, Willian, Luan, Fabio Santos e outros. Ou estou errado? Eu imaginei que ele levaria esses jogadores para no final, se precisasse, eles entrariam para resolver. Pelo contrário, ele começou a colocar os meninos.
É muito difícil ver os Porcos jogarem com o Ceará com um time totalmente sub 20. Sim, o único que não era era sub 20 o goleiro. E ganharam, assim como ganharam do Athletico fora.
E nós fazendo turismo em Caxias do Sul.
Diretoria de retardados.

