Daniel Sr
Como assim? Kkkk
não tem como, numa linha de 3 não cabe.
Com 2 atacantes já seria RG e Willian..
Não inventem
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa!
Em citação ao post:
No lugar do Jô, vaga para o ataque tem, se souberem organizar na pré temporada é um ataque nível europeu