Marcos Souza
Ontem, ajudamos a rebaixar o Grêmio. Também gostei muito, mas não podemos esquecer da história toda. O Grêmio precisava ganha do Corinthians para sonhar com uma vaga na Libertadores daquele ano. Jogaram pra vencer e apenas empataram. No jogo do Inter x Goiás, foi diferente. O Inter não fez esforço nenhum, o Abel tirou no intervalo os únicos jogadores que estavam afim de jogo (GiL ex Corinthians e Fernandão que não aceitava fazer corpo mole ), o juiz mandou voltar uma penalidade duas vezes e o Goiás ganhou o jogo.
Quem tiver interesse, veja a reportagem do Globo.com sobre detalhes dessa história suja.

