Emerson Costa
Na minha opinião ele é escalado da forma certa
Mais o posicionamento é errado e vendo o jogo parece que as orientações também são erradas.
Sem a bola ele pode fazer essa função mais com a bola fica muito longe do gol e isso passa pelo técnico mula
em Análise dos jogos > Giuliano nunca foi volante!
Em resposta ao tópico:
Sempre foi meia atacante, marcava gols, nunca foi volante. É impressionante como o Sylvinho não consegue extrair o melhor de cada atleta. O Giuliano poderia muito bem fazer a direita como o Jadson fez em 2015, aliás já jogou por ali na época do Grêmio, e mesmo sendo esse tal 4-1-4-1, seria muito bem aproveito em suas características. Vejo muita gente criticando o cara, mas a verdade que vem sendo sacrificado desde o início. E só lembrando que em 2015 haviam Ralf e Elias junto ao R8, tendo assim equilíbrio de intensidade sem a bola e com a bola.
