Carlos Jesus
Mas o contrato do Cássio tá acabando, o do Fábio também, e a diretoria quer renovar, na minha opinião, não renova muito obrigado e vá ser feliz num time de médio porte ou se aposentar com dignidade, pq nem o Fábio nem o Cássio tem nível pra atuar num time da grandeza do Corinthians os dois são jogadores de time meio de tabela!
em Notícias > O Corinthians tem que seguir o exemplo do rival Palmeiras!
Em citação ao post:
Cirúrgico camarada, porem nois deve pra todo mundo ai, mandar embora significaria uma alta rescisão a ser paga no ato, e nois está sem até pra coxinha da padoca