Carlos Gk12
Cirúrgico camarada, porem nois deve pra todo mundo ai, mandar embora significaria uma alta rescisão a ser paga no ato, e nois está sem até pra coxinha da padoca
em Notícias > O Corinthians tem que seguir o exemplo do rival Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
O nosso rival não renovou com Felipe Melo, Luiz Adriano e Jailson... Um volante bom ainda, um atacante muito melhor que o Jô que nois temos e um goleiro reserva que quebrava o galho... Por causa da idade e salário.. O Corinthians renova com FS, Cássio, se brincar rola uma renovação para o Jô... Caminhos opostos, por isso eles ganharam as 2 últimas Libertadores, tem um elenco e um técnico bom e nós ficamos felizes por dizer 'no começo do ano a expectativa era rebaixamento, agora estamos na libertadores'... Vai ser só figurante com esse monte de diretor sênior (Cássio, FS, Jô...) E o estagiário... Deve ser a mescla de jovens e veteranos que tanto falam, jogadores velhos com técnico inexperiente.
O Corinthians não merece esses jogadores, não merece esse técnico, o Corinthians merece mudança, porém necessita de alguém com cunhão pra fazê-las.

