Lord Ur
O próximo é o SP, se o Corinthians arranca um empate no último clássico e a porcada tivesse ido de titular o Bahia tinha ficado e o time do morumbi caído, eles não jogaram o suficiente para se salvar, time horrível, foram salvos pelos rivais que não tiveram muita vontade de forçar a coisa
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir Grêmio