Taffarel Liubomirschi
É Duílio o que adianta ter Paulinho, Renato, Roger, e Wilian.
Se você vai persistir com um estagiário, infelizmente vai ser um ano desastroso!
Como pode uma equipe passar um turno inteiro ser ganhar fora de casa!
Parabéns aos envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio. Já vai começar 2022 errado
