Celio Junior
A chance de cair num grupo da morte é gigante, quero até ver a m****
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que está acontecendo Hoje
Em citação ao post:
Normal amigo... O campeonato todo foi assim, perdeu pra Sport, São Paulo, Flamengo, Atlético MG sem chutar uma bola no gol, não sei qual o espanto!