Ricardo Simioni
Silvinho tbem não é um santo milagreiro acho que tá fazendo muito com o time que nós temos 4 peças que chegaram não ia mudar o time da água para o vinho deixa chegar mais reforços ano que vem nós vemos o que ele pode fazer daí sim podemos cobrar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Se for um sonho não me acorde!



