Nelson Silva
Fora Cássio é absurdo um goleiro fraco arrogante. Tinha que ter vergonha na cara não renovar. Você não precisa provar nada como você falou. Pois nós já sabemos que passou a ser o maior frangueiro. Que passou aqui. Vse renovar vai sai pela porta do fundo ele conhece a torcida. Lembra do aeroporto. E muito galudo porque não encarou. É um grande safado sangue suga verme
em Bate-Papo da Torcida > Torcida precisa mostra sua força! URGENTE!
Em resposta ao tópico:
Renovar com Cássio, comprometendo jogo sim jogo não? Em uma posição que toda falha é fatal, é uma burrice sem tamanho!
Devemos criar uma campanha, subir uma hashtag. É inaceitável!
Vão colocar campeonatos a deriva, toda bola que vai na direção do gol é uma agonia sem fim!
Pior notícia possível essa da renovação do Cássio, pra que essa pressa se ele tem um ano inteiro de contrato pela frente? Só pq ele é agenciado pelo Carlos Leite?
Esse frangueiro vai continuar prejudicando o maior clube de futebol desse país pelo ego dele?
Vaza, você não precisa provar nada pra ninguém!