Denis Oliveira
'Mas o Corinthians deve milhões pra ele'
Paga então e não renova! Vende o JV, alguém da base, vai ter que fazer caixa de todo jeito, paga o que deve caramba!
Dívidas devem ser honradas, se deve é porque não pagou!
Não tem esse papinho de 'Vamos renovar porque estamos devendo'.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida precisa mostra sua força! URGENTE!
Em resposta ao tópico:
Renovar com Cássio, comprometendo jogo sim jogo não? Em uma posição que toda falha é fatal, é uma burrice sem tamanho!
Devemos criar uma campanha, subir uma hashtag. É inaceitável!
Vão colocar campeonatos a deriva, toda bola que vai na direção do gol é uma agonia sem fim!
Pior notícia possível essa da renovação do Cássio, pra que essa pressa se ele tem um ano inteiro de contrato pela frente? Só pq ele é agenciado pelo Carlos Leite?
Esse frangueiro vai continuar prejudicando o maior clube de futebol desse país pelo ego dele?
Vaza, você não precisa provar nada pra ninguém!