Var Gramático
Futebol feminino. Quando fala que o jogo é em Barueri, são milhares de mensagens reclamando, cobrando, etc.
Agora, a final é em Itaquera, em um horário clássico do futebol, ingresso DE GRAÇA e ainda temos todos os setores disponíveis.
Cadê os engajadões e engajadonas?
Os que cobram apoio?
Torcida de internet só faz barulho, só cobra que 'alguém' faça alguma coisa. Ela própria não faz NADA.
Obs: meu ingresso já está no bolso, leste inferior central.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de internet não tem engajamento