Everaldo Santos
Tá aí a melhor resposta pra essa pergunta
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Luan
Em citação ao post:
Ao meu ver, foi infelicidade do Sylvinho que tirou o Willian, e colocou o Luan, o Willian, estava arrebentando no jogo, quando saiu esse lance, já veio no meu pensamento, poxa era pra ser o Willian nesse contra-ataque, e não tenho dúvidas de que ele teria deixado até mesmo o Roger Guedes pra trás e teria marcado o gol da vitória...