Michael Scott
Se já estão fechando com o Paulinho e já temos Xavier e Du Queiroz pra que Guilherme?
Não tem sentido nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme chegando no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Com o Guilherme, volante ex-Corinthians chegando ao clube o esquema perfeito para o elenco que já temos seria no 3-5-2 com a mescla necessária de jogadores mais imponente fisicamente com jogadores habilidosos e experientes como os do nosso elenco atual.
3-5-2

