Mathals Silveira
Alguém pode me dizer se essa m... De time que está jogando é pelo menos parecido com futebol? É falha uma atrás da outra, jogador sem nenhuma vontade de querer ganhar(só se salvou o William), esquema de jogo que não existe, nem respeito aos torcedores que vão ao estádio gastar, e as vezes até o que não tem para prestigiar, e assistem esse absurdo, essa mediocridade de jogadores que precisando ganhar, jogam para trás ou de lado(parecendo caranquejo). Fiasco a vista na Libertadores. Se sentindo revoltado!
em Bate-Papo da Torcida > Aí tem coisa viu