Fabiano Alex
Essa cara não comanda nem a vida dele, tá aí ganhando dinheiro pra fazer m****
em Bate-Papo da Torcida > Qual motivo essa desgraça tirou o William pelo amor de Deus?
Em citação ao post:
A cara do Willian já diz o bastante. Burro do caralh*. E ainda tem '''corinthiano''' que quer esse filho da p*** comandando o time ano que vem.
