Fabiano Rissoli
Tomara, mas já na quarta (28/05) teremos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro no Canindé.
em Bate-Papo da Torcida > De alma lavada...
Em resposta ao tópico:
Golear o Sport na Ilha do Retiro me deu uma sensação de alívio... Até hoje estou engasgado com a Copa do Brasil que conseguimos perder para eles... Espero que agora o time engrene...