Pedro Cheganças
Deveria trocar Romarinho por quem? Pedro Henrique? Felipe?
em Bate-Papo da Torcida > FOora Mano Retranqueiro
Em citação ao post:
Chamar esse cidadão de técnico é uma piada. Com dois a + no campo e ganhando de 4X1 o sujeito troca Romarinho por Luciano, dá um tempo né!