Jose Costa
Cara
Tá mais pra ser birra de técnico do que do atleta
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal vamos falar a verdade...
Em resposta ao tópico:
Esse João Pedro deve ser muito ruim, por que faz uns meses que ele está no Corinthians e não recebe nem uma chance de titular, o Silvinho é burro, mas não a ponto de improvisar um volante na lateral direita só por burrice, ele deve ser muito ruim mesmo, eu já dispensaria ele nesse final de ano e tentaria outro lateral que vá fazer sombra ao Fagner, e parar de improvisar o Du Queiroz na Lateral e isso é pra ontem.