João Neves
Então pessoal temos que ter um time mesclado com jovens, e deixar os aposentados em paz. Senão poderíamos chamar Revelino, Marcelinho carioca, Ze Maria. Vamos fazer um time mesclado com jovens e alguns experientes. Até pq os mais velhos vivem no departamento médico. Pesem por favor.
em Bate-Papo da Torcida > Parceria com TAUNSA ajudará a reforçar time 2022: Paulinho...
Em resposta ao tópico:
Será que Bobby Firmino, que está na reserva do Jota no Liverpool, e está machucado com uma lesão seria no tendão da coxa, e tem contrato até junho de 2023, consegue liberação para jogar em seu time do coração em 2022? (30 anos de idade)
E aí faltaria um Lateral Esquerdo para nos ajudar, que ainda ninguém tem informação de quem seja.
Vai, Corinthians!


