Lucascris Queiroz
Além de lógico ele não ser melhor técnico do mundo...ele está longe de ser ruim mesmo até porque pra ele ser ruim ele ainda tem que melhorar muito mas muito mesmo.
E ele só aceitou porque estava no marasmo total depois do fracasso estrondoso no Lion...nunca era pra te sido cogitado novamente no Timão...mas infelizmente...
em Análise dos jogos > Torcida chata demais!
Em resposta ao tópico:
Sylvinho não é o melhor técnico do mundo, mas não é ruim e está longe disso.
Mesmo passando por momentos diferentes na competição, tinha uma ideia: jogar com 3 no meio de campo. Quando sem reforços, Gabriel, Roni e Cantillo imitando o Milan campeão da Champions com o Kaká. Quando com reforços, Giuliano e RA, alternando Gabriel e Cantillo atrás. Pode parecer pouco, mas não caiu na pilha de mudar tudo e deu um padrão de jogo.
Teve erros? Teve. Tentou RG e RA de centroavante. Mas o que fazer? Tinha jogadores bons no meio e o Jô não estava jogando nada.
Jogando com 1 turno sem reforços, está levando o time ao 4 lugar.
Aos que pedem para ele ser mais ousado, esquecem que no Brasil é resultado que importa. Olha o Diniz onde está. Ele é pior que o Carille?
Por causa dessa lógica de resultados, estamos criando uma geração de técnicos que só sabem defender, não jogam para ganhar, mas jogam para não perder.
Se tiver um técnico bom no mercado, ok, vamos atrás. Mas quem? Vamos cair na ilusão do Crespo, começou bem e elogiando e depois demitiram o cara para trazer o Ceni.
Os que criticam, esquecem que um mérito do Sylvinho foi usar os jogadores da base em quantidade e dando real oportunidade para eles. Esquecem que dos reforços, só RG, Giuliano e RA jogaram número significativo de partidas, o Willian até agora não manteve constância de jogos.
Não fomos campeões, mas éramos cotados para lutar contra o rebaixamento.
E pra terminar, quando todos não quiseram vir pra cá, quem assumiu a bronca de um time de garotos e veteranos em má fase, foi ele.


