Wellington Silva
Todo santo dia, tem no mínimo 3 tópico falando desse benedetto, só existe esse atacante, cara nunca tem sequencia de jogos, e caro, se machuca muito, só porque fez gols nos porcos.
em Bate-Papo da Torcida > Benedetto
Todo santo dia, tem no mínimo 3 tópico falando desse benedetto, só existe esse atacante, cara nunca tem sequencia de jogos, e caro, se machuca muito, só porque fez gols nos porcos.
em Bate-Papo da Torcida > Benedetto
@jean.victor4 em 03/12/2021 às 16:23
Não é por causa que fez gols no porco, ele é um bom atacante, o problema dele é as lesões, tá difícil de encontrar atacantes no mercado do futebol, eu queria o Pedro só que é impossível
Última resposta há 6 segundos por Daniel F L
19respostas
Última resposta há 18 segundos por Alex Cardoso da Silva
69respostas
Última resposta há 34 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 41 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 53 segundos por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
34respostas
Criado há 2 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel F L
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori
16respostas