José Melo
Impossível não ter um cara melhor na base, se ele fosse bom eles não negociavam sem contar que o João Vitor e o melhor zagueiro do campeonato ou do Brasil pq esse preço tão abaixo de mercado? Vai dar de graça de novo? Minha escolha seria o Pedro dos mulambos! Sei que é caro mais... Eficiente!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinícius, do Benfica!
Em resposta ao tópico:
Eu realmente estou achando que ele vai ser o nosso 9 para temporada que vem….. “Entre 22 anos e 27 anos” ele tem 26. “Nível seleção Brasileira” então é Brasileiro….
Recentemente não lembro a fonte e não sei se acredito, Benfica ofereceu ele e mais um trocado pelo João Victor.
Vamos lá, Carlos Vinícius tem 1,91cm é um jogador alto, mas que busca se movimentar bastante. Tem uma ótima capacidade de marcar gols, posicionamento, boa finalização e também é trombador…..
Eu particularmente, gosto bastante dele e acho que no Brasil deitaria fácil, atualmente ele está emprestado ao PSV da Holanda e conta com 10J, 3G e 4A maioria das vezes, saindo do banco…