Itamar Fulano
Então, eu debatia com um colega aqui ontem, sobre aumentar a capacidade da Arena.as seria nos setores Norte e Sul.
Mas acabaria sobrando ingressos para a leste também, já que quem queria ir na Norte ou Sul e não tinha compra as da leste.
Acho a capacidade da nossa Arena muito pequena.
Espero que aumentem.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em citação ao post:
Eu fui uma vez na leste superior, procurava nesse setor mesmo. Achei muito bom ver o jogo de lá