Lucas Giovani
Eu fui uma vez na leste superior, procurava nesse setor mesmo. Achei muito bom ver o jogo de lá
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor
Em citação ao post:
Que setor você procurava?
Isso é interessante, pois eu debatia na boa com um colega aqui justamente sobre a capacidade da Arena.
Que muitos procuram ingressos mas já estão esgotados.
