Samuel Vieira
No papai Noel ou no Flávio Prado?
Para quem não sabe, esse é um dos abutres da imprensa que mais vive as custas do Corinthians.
Sempre com piadinhas, fazendo pouco caso do clube. E as vezes até com mentiras.
Esqueçam dele e ignorem suas 'notícias'
Vai Corinthians




