Emanuel Branco
A torcida acabou?
Sério que ce tá falando isso mano?
em Bate-Papo da Torcida > Desde quando ce é Corinthians, mano?
Em citação ao post:
Desde 1985 kk aquela torcida acabou, se existisse ainda já teria arrancado o Sylvinho de lá faz tempo!