Gustavo Nunes
Olha esses números... Não é possível que eu vou ter que aguentar o treinero escalando Bagriel na Libertadores, insistindo em ideias que todo mundo já viu que não da certo tipo R8 de centroavante. Corinthians tem que demitir o estagiario assim que acabar o campeonato, e ano que vem traser o Renato Portaluppi. 'ah mas ele não quis treinar o Corinhians' irmão, ninguém queria treinar aquele Corinthians sem perspectiva nenhuma no campeonato, o cara foi profissional e optou por aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Demitido com 72% de aproveitamento kkkk
Em resposta ao tópico:
Já aqui o estagiário com aproveitamento ala Mancini tem emprego vitalicio até o ano que vem só por se classificar a Libertadores, mesmo o time não jogando nada na maioria dos jogos, lento, covarde, retranqueiro e etc.
Isso mostra o quanto essa chapa Andrés/Duilio apequenou o Corinthians.
Em quanto o maior rival tá ganhando tudo com elenco mais ou menos por ter técnico de verdade.
E a torcida caladinha vendo isso no estádio kkkk
Quero só ver a cara de todos após a humilhante participação na Libertadores, eu fui!

