Diego Jorge
O Corinthians necessita retomar o caminho de grandes títulos, pois é o maior clube do país e vem passando vergonha nos últimos anos, graças à gestão do Andrés, Duílio e seus cupinchas.
Para que isso ocorra, é preciso acabar com o amadorismo na administração e ter os profissionais certos nas funções adequadas. Isso começa na diretoria e, obviamente, o Banana de Andrade e o Alessandro precisam vazar e profissionais competentes serem contratados para esses cargos.
Enquanto isso não ocorrer, nada mais vai ocorrer, inclusive a contratação de um técnico decente, pois quem não sabe o que procura não reconhece quando encontra.
A partir do momento em que o Corinthians tiver uma administração competente e conhecedora do que está fazendo, certamente, pelo tamanho e potencial que temos em relação a qualquer coisa no futebol (seja para títulos, conquistas, conseguir mais patrocínios e dinheiro), certamente nosso caminho será novamente o do protagonismo.
Sendo assim, a cobrança constante de nossa torcida, penso eu, necessita ser direcionada diuturnamente aos dirigentes e à mudança no estatuto para que sócios-torcedores possam votar nas próximas eleições. Sei que essa segunda é bem mais complicada, mas conseguir uma administração melhor e mais profissional precisa ser o nosso primeiro objetivo, ou vamos continuar nessa toada modorrenta e passando nervoso por muitos anos, infelizmente.