Silva Silva
Não entro nem nessa questão da recusa, até porque ele não é obrigado a aceitar treinar, assim como o clube não pode ser cobrado por assinar com treinador ou jogador por questão afetiva por exemplo.
Acho bom que sujeitos como Renato gaúcho percam, simplesmente por fazer um personagem bobo e que não agrega nada pra o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Recuse o Corinthians e se f***
Em resposta ao tópico:
Como dizem, nada como um dia após o outro…ou melhor, o mundo dá voltas kkkkkk
Depois do Mancini ser demitido, o Corinthians buscou Renato Gaúcho e Diego Aguirre e recebeu recusa dos dois
Hoje tenho certeza que um deles(talvez os dois) estejam arrependidos de terem escolhido outro time pra dirigir kkkkk
O que acham?
