Jefferson Monteiro
Eu quero que se foda junto com a porcada
Em resposta ao tópico:
Moro no RJ hoje, e estou acompanhando o jogo no meio da mulambada... Cara que ridículo... Tomaram o gol, o resto do primeiro tempo quietos, eu estou constrangido pelo os cara... Que absurdo isso ser chamado de torcida.

