Jp Barreto
Você é quem pra falar o que é certo ou não está em off existe a opção off Topic e eu gosto de futebol e sempre comento todos os jogos na opção OFF, não gostou é problema seu, mas aqui você não manda em absolutamente nada parça
em Bate-Papo da Torcida > OFF, Felipe Melo Banco!