Marcos Vinícius
Sou do interior de SP e nunca vi um flamenguista
em Bate-Papo da Torcida > Nada pior do que andar no interior de SP...
Em resposta ao tópico:
...e ver uma pá de flamenguista em mercado e na rua.
Na boa...o Corinthians está abandonado.
O tal plano do Andrés de colocar o clube no Top 5 era pura campanha, balela e nada mais.
A lentidão, falta de reação, lerdeza, falta de importância, levaram o clube a um estado de relegação.
Não estou falando de título e sim da postura do clube, da gana, de buscar títulos.
Quando aquela reportagem, em 2017, foi feita, de que o clube era o mais vencedor em dez anos, eu senti que agora era a hora dos mão grande pararem de trabalhar e só fumar os charutos.
E aí estamos. Hoje qualquer um dos dois será tri. Mais um clube será tri da Libertadores no Brasil.
E pouco me lixo para o lixo da Libertadores - é um cocô fumegante de torneio, PÉSSIMO, só não tem argentinos dominando agora por causa da pindaíba deles - mas não buscar, não ter o BRIO, a GANA de querer é atípico, ridículo pra um clube da grandeza do SCCP.
Hora de parar de alisar pelinho de dirigente de estimação e começar a cobrar como antes.