Marcelo Gonzales
E nada, se eu quisesse ter dito algo a respeito teria escrito no tópico...
Mas quando ele quase saiu do Corinthians por colocarem ele no banco do Walter o destino era o Grêmio...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio veio da base do Grêmio🤔