Odanil L
Grande coisa. O pessoal do São Paulo costuma tomar leite de boi.
em Humor > Placenta de eguá
Em resposta ao tópico:
Diego costa foi fazer esse tratamento é poderá jogar a final da Champions que tal o nosso renato Augusto também fazer
Rsrsrsrsrs
