Renan Costa
Só vem se ele quiser, essa diretoria não compete em contratações com outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Jonas no Corinthians?
Em citação ao post:
Pow tomara que dessa vez venha o que estão especulando...
Pois todos esses outros foram mesmo tentando pela diretória mais se exito
