Alaor Silveira
Vai lá jogar fora de casa igual jogou contra o Flamengo, imagina jogar assim na Argentina que maravilha que vai ser.
Sylvinho não chega nem no mata mata
em Bate-Papo da Torcida > Podem me cobrar depois, Sylvinho não passa da fase de grupos!














