Nery
A fiel é sinistra
em Bate-Papo da Torcida > Tem que valorizar muito a torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao jogo do Fluminense e vendo também como está o Morumbi ambos os estádios cheios de buracos vazios tem que valorizar a nossa torcida que enche a Neo Química arena em uma segunda feira contra o lanterna do campeonato.