Cesar Magalhães
Não joga nada. Jogador que na hora da decisão é medíocre.
E outra quando tinha acertado tudo com Andrés em 2009, largou Andrés na mão e acertou com o SP.
Você quer esse ameba? Estamos mal de torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Fernandinho Saindo do Patético Mineiro...
Em resposta ao tópico:
Fernandinho Saindo do Patético Mineiro... Jogador Rápido, Ajudaria muito o Guerrero que joga sozinho no Timão... Não Seria uma Boa? Jogaria Fácil Fácil no Timão.. O que Acham?
