Luiz Souza
Na minha opinião, vai queimar ele mais ainda..
É muito difícil fazer a função tática do Giuliano, ele não vai aguentar.
.. Tem que jogar um pouco mais pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Só eu acho que seria uma boa tentativa, colocar ele no lugar do Giuliano? Já que ele está lesionado? Em jogos dentro de casa contra times que temos que ser mais ofensivos, ele ao lado do Renato Augusto, e Da nossa Torcida que acorda até Defunto, não é possível que ele não renda mais... Última chance pra ele.
Obs: entrou bem últimos jogos