Luciano L.10
Fica sylvinho torcedores que amam o Timão vai te apoiar sempre...
Já os ingratos que fazem campanhas para que o time não avance vão ficar te criticando e sem motivos claro.
em Humor > Alô Manchester United
Fica sylvinho torcedores que amam o Timão vai te apoiar sempre...
Já os ingratos que fazem campanhas para que o time não avance vão ficar te criticando e sem motivos claro.
em Humor > Alô Manchester United
@deber.carvalho1 em 25/11/2021 às 08:55
A cara do Corinthians.. O cara é louco literalmente vibra a cada lance e da pra ver que tem o apoio dos jogadores.. Torço pra que dê certo o Sylvinho no Corinthians ano que vem..
@lucas.ferreira.da.c1 em 24/11/2021 às 17:20
Torcer contra o cara é torcer contra o Corinthians.
Por mais que eu ache que ele não é um técnico pronto, espero que ganhe tudo da mesma forma.
Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 33 segundos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 43 segundos por weskley miranda
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Jhonatan Silva
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
5respostas
Última resposta há 3 minutos por victor fre
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
14respostas