Mario Hamada
Seriado máximo a bambizada caírem pra segundona kkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma simulação do brasileiro e temos surpresa
Em citação ao post:
Trocaria esse terceiro ou quarto lugar pelo rebaixamento dos bambys, já demorou pra cair a pose delas!
