Raphael Alves
Joga muito e irá melhorar muito o time, mas não fará milagre. Se não contratarem
Ao menos mais um atacante TOP iremos ficar no meio da tabela do Brasileiro, essa é a realidade. O que me deixa puto é que desde o ano passado a diretoria sabe que nossa ataque é um lixo e mesmo assim não comprou ninguém. É muito amadorismo do Dorme, vsf!
Ps: Jadson vamos acordar fera, não joga nem metade do que jogou no paulistinha!
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Elias