Fernando Invicto
Espero que seja ironia, se não for, você c certeza é anti
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho Guardiola
Em resposta ao tópico:
70% de posse de bola.
40 chances criadas.
Vitória e calada na boquinha dos nutelas paga pau de mídia lixo.
Shiiiiii quietinhos e cumprimentem o melhor técnico do Brasil.
Vai Sylvinho.
Aqui é Corinthians.
