Everton Aquino
Cara, eu acho o seguinte.
O Time jogou bola, enfim, vimos um time que correspondeu as expectativas e qualidade do elenco.
Jogamos 3..4 jogos assim durante o ano? E esse é o ponto.
A desconfiança no trabalho é grande. Se o time 'pegar esse jeito'de jogar, não vai importar se ganhamos ou perdemos.
Não importa se é Sylvio, Adenor ou Villas-Boas... A torcida quer mesmo é um time que corresponda e jogo como o gigante que o clube é.
A ideia de jogo se mostrou pobre ao longo da temporada inteira... Queremos ver um time protagonista. Só isso. E pelo andar do trabalho, não parece que o Sylvinho seja capaz de fazer isso, torço para estar errado.
Assim como torço para o Cássio parar de falhar e que o Gabriel seja o maior meio campista do Brasil... Mas não depende de nós neh? Depende do deles. Se o time jogar assim, como jogou ontem, você concorda que as criticas acabam?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida chata do K ralh0!
Em resposta ao tópico:
Não reconheço mais esse 'novo torcedor' corintiano. Time perde, reclama, time empata, reclama, time ganha, reclama, time vende, reclama, time contrata, reclama, limpa a arena, reclama, suja a arena, reclama, pelo amor de Deus, tá difícil.
