Matheus Arujo
Em nenhum momento afirmei que o Sylvinho é forte e super técnico, apenas apontei para a mudança de postura, postura que contra times ainda mais fracos não tivemos, deixei isso claro no tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Questionamentos que levantei nesse jogo
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus Corinthians ganhou de um dos piores times dos sardinhas! Tonho da Lua é muito fraco, se continuar com o estagiário ano que vem, vai ser mais um ano perdido.
