Maloqueiro Fiel
Nunca reclamei da falta de vontade do Guerrero, o que eu disse não é nenhuma mentira o Liedson é muito melhor do que o Guerrero, e cai entre nós só vontade não ganha jogo nenhum..Mas concordo quando diz que para o Guerrero nunca faltou raça, por isso eu fui contra ele fica no banco sempre pelo menos ele não é morto igual o Romarinho.Eu repito eu não sou a favor de mandar o Guerrero embora mas é preciso trazer mais um 9 sim, porque só temos ele, porque só ele tenta alguma coisa no ataque, porque ele ano passado teve lesão e ele costuma tomar bastante cartão amarelo
em Bate-Papo da Torcida > Ataque de 2005...
Em citação ao post:
Eu não entendo esse povo!
O guerrero é um dos poucos que da o sangue em campo, ontem foi o melhor jogador em campo.. E ainda assim tu me solta uma dessas?
outra coisa e comparar atacantes... O guerrero faz uma função diferente do liedson... E obviamente o liedson era bem melhor acessorado em campo, recebia as bolas redondinhas, nem se compara com o cenario atual... Os meias ontem sumiram em campo, perdidos!
e só temos um atacante bom nessa equipe, Romarinho não joga mais, Luciano caiu de produção!
E o mano insiste em não colocar paulinho e malcon pra jogar...
