Roberto Batscher
Sim... Concordo que o Gabriel poderia sair do Coringão, hoje já não tem sentido manter ele na equipe, mas já teve muitos momentos que ele foi importante para o time, em uma época que a defesa era a principal virtude do time, ele dava uma segurança tremenda para a equipe... Hoje com jogadores para montar uma equipe mais ofensiva (algo que o grande Sylvinho não faz) o Gabriel não tem mais espaço... Mas na minha opinião ele não merece esse tratamento que estou vendo no post e nos comentários, mas lembrando é a minha opinião e respeito aos que pensam o contrário.
em Humor > Não sei qual o problema de liberar o cara para o Fluminense
Em resposta ao tópico:
Já consigo ver que ele vai ficar lindo com o uniforme do tricolor das Laranjeiras, vai ser ídolo lá.
#GabrielNoFluminense
#BemVindoAoTricolorGabriel






