Fj
Duvido dele por Gabriel na do giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Pensem em algo óbvio...
Em resposta ao tópico:
O Sylvinho vai fazer o contrário.
Qualquer coisa que seja óbvio para todos, para o Sylvinho é a última opção. Incrível! Acho que ele aprendeu isso no cursinho.